ANA MARIA MIRANDA BELINELI

Administração e Vendas

Desde criança, Ana Maria gostava de ir nas lavouras de café para "panhar" os grãos junto com os outros trabalhadores. Formada em Serviço Social, apreendeu sobre planejamento, organização e administração. Descobriu o universo dos cafés especiais quando presenteava algum amigo com os cafés da sua família. A cada presente entregue, observava que os amigos demonstravam grande surpresa com a grande diferença de qualidade quando comparado com os cafés convencionais. Hoje, é responsável pela administração e comercialização dos cafés Chico Amado.

Ana Maria é neta de Chico Amado.

_MG_6965_edited.jpg
_MG_6943.jpg

VITÓRIA MIRANDA BELINELI

Classificação e Desgustação

Com o olfato e paladar aguçado desde criança, Vitória se interessou pelos cheiros e gostos dos cafés. Especializou-se na classificação e degustação de cafés especiais na Cooperativa de Pequenos Produtores de Santana da Vargem (COOPASV) em Minas Gerais. Para aprender mais sobre cafés especiais realizou estágio na Cocatrel Direct Trade. Atualmente é quem prova os cafés especiais Chico Amado.

Vitória é neta de Chico Amado.

_MG_6979.jpg

SILVANO RAGE BELINELI E LÍGIA MIRANDA

Produtores dos cafés Chico Amado

Silvano e Lígia são os produtores dos cafés Chico Amado, há muitos anos Silvano trabalha na produção de café e, desde 2017, debruçou-se na jornada dos cafés especiais. Silvano é um produtor sustentável, faz o próprio terreiro suspenso, conhece cada passarinho e árvore de sua roça, preservando, de todas as formas, a natureza ao seu redor.

Lígia é filha e Silvano é genro de Chico Amado.

Chico Amado Cafés Especias

Três Pontas, MG, 37190-000, Brasil

(31) 998 121 162

©2019 por Chico Amado